Elisangela Camelo

Elisangela Camelo

Parede listrada (com tinta)

Me aventurando na pintura de parede, fiz listras no quartinho da minha filha. 
A ideia surgiu da falta de dindin mesmo, rsr. 
Eu queria por papel de parede mas ainda não será dessa vez, então vamos usar a cabecinha né gente? 
Ficou lindo e só gastei com fita crepe e xadrez para tingir a tinta branca de lilás em dois tons, claro e escuro.

Vi as dicas Aqui. 

Começamos assim ... marido pintou tudo de cor palha, antes era rosa.


E agora minha vez de fazer as listras com a fita crepe e a primeira cor lilás claro ficou assim: ( na foto ainda estava secando).




Segundo tom de lilás mais escuro:




Tirei as fitas e "tcharannnn" ...




Arte feita com as próprias mãos, cansaço no final mais uma satisfação enorme ver que o resultado agradou minha filhota.


0 comentários:

Postar um comentário

"O seu falar seja sempre agradável...para que saibam como responder a cada um"
Colossenses 4:6


"Seu comentário me alegra o coração ♥ ♥ ♥ "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Personalização por HR Personalização de Blogs