Elisangela Camelo

Elisangela Camelo

Comecei o ano assim...

Oi gente, 
Para muiitas pessoas 2014 só começa depois do Carnaval, eu estou devagar nos artesanatos mais nunca parada.
Dei um tempo para organizar a casa, o atelier, por a leitura em dia e testar uma receita nova.

- Encapei os cadernos da minha filha!
Não sou garota propaganda da Con-tact  mais olha isso. Ameiii essa estampa!!!
Lindos e assim chegam ao fim do ano inteirinhos, rsrsr.
Finalizei com etiquetas da Moranguinho - escolha da minha filha.



- Testando uma receita nova.
Atendendo ao pedido da minha Princesa - Torta de maçã com suspiro!!!!



RECEITA:

--------- Torta de Maça com suspiro ------------------

(Fiz e aprovei, ficou uma delícia, minha observação para essa receita é q faltou a massa para ser torta, acho que tem cara de Pavê.)

- Ingredientes:
1/2 litro de leite, 4 gemas, 1/2 xícara de açúcar, 2 colheres cheias de maisena, 3 maçãs ( descascadas ou não).
Para o suspiro: 4 claras, 8 colheres de açúcar.

- Preparo:
Bata bem as gemas com o açúcar.
Junte a maisena batendo um pouco mais.
Misture o leite e leve ao fogo em uma panela mexendo até engrossar.
Misture ao creme quente as maçãs picadas, ponha em um refratário untado. Cubra com o suspiro feito com as claras e o açúcar, leve ao forno (médio) para dourar.
Rendimento: 6 a 8 porções.





- E Chegou o aniversário da minha Princesa! 28/02/14.
Dindin curto e Carnaval, como faz??? Improvisos e + improvisos.
Comprei uma torta, fiz brigadeiro, beijinho, cachorro - quente, mini - pizza, saquinhos com doces e  uma faixa de Parabéns em E.V.A. 
Ela usei uma fantasia de bailarina e convidamos alguns amiguinhos.
Filha feliz e mamãe tb!!!! 



5 aninhos da Joanna !!! Muiiitas felicidades, muiitos anos de vida!!!!

    Esqueci de falar, também teve cupcakes!!!!
                                               

0 comentários:

Postar um comentário

"O seu falar seja sempre agradável...para que saibam como responder a cada um"
Colossenses 4:6


"Seu comentário me alegra o coração ♥ ♥ ♥ "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Personalização por HR Personalização de Blogs