Elisangela Camelo

Elisangela Camelo

Orelhinha da minie.

P


 Tive q improvisar uma fantasia pra minha filhota usar na escolinha, baile de carnaval, então fui pras minhas pesquisas, atrás de como fazer uma orelhinha da Minie para combinar com essa roupinha q ela já tinha, vejam como ficou fofa!

Encontrei um molde perfeito da minha amiga arteira Angela,http://angelapedroso.blogspot.com e quero compartilhar com vcs, segue abaixo.
Como disse antes foi improviso, então como eu tinha um arco na cor lilás, cobri com fita de cetim preta e o laço eu tb já tinha em casa, esses detalhes ficam a seu gosto! espero ter ajudado!

2 comentários:

  1. Oi Elisangela, adorei ver o meu molde aqui viu, eu procurei muito na net quando precisei fazer pro niver da minha neta, mas nenhum tava me agradando, até que encontrei um de papel na minha cidade, não tive duvidas desmanchei tirei o molde e passei pro eva, o resultado é muito bom. Quis dividir com as amigas por causa da dificuldade de encontrar. Vou te seguir tambem, seu blog é lindo e vc faz coisas maravilhosas! bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei Lilica seu blog está lindo. Até que hem fim decidiu sair do armário e mostrar a todos que vc arrasa nos quitutes e na criatividade.
    Parabéns e muito sucesso
    Beijinhos

    ResponderExcluir

"O seu falar seja sempre agradável...para que saibam como responder a cada um"
Colossenses 4:6


"Seu comentário me alegra o coração ♥ ♥ ♥ "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Personalização por HR Personalização de Blogs