Elisangela Camelo

Elisangela Camelo

Ultimos trabalhos de 2013!!!!

Mais um buquê de sapinhos que seguiu para Curitiba - Paraná.

Bailarina Maria Clara, para minha amiga Daniela Araujo!!!


Caderno, cadernetas e bloquinhos!

Corações Glamurosos ( Super Glitter )

Reciclando potes de maionese, esses vou encher com Bis e entregar para as professoras da minha filhota e para minha amiga secreta - troca de Natal.

Ginger - Faixa Sabor de Natal! para minha amiga secreta -  troca de Natal.

Ponteiras de lápis para Festa a Fantasia da Inês Pires & Rafaela Vieira!!!

Fofolete para minha amiga secreta - troca de Primavera.

0 comentários:

Postar um comentário

"O seu falar seja sempre agradável...para que saibam como responder a cada um"
Colossenses 4:6


"Seu comentário me alegra o coração ♥ ♥ ♥ "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Personalização por HR Personalização de Blogs