Elisangela Camelo

Elisangela Camelo

Sorteio em comemoração ao meu aniversário!

Gente é hoje o resultado 21/017/13, quem ainda não está participando, corre lá que ainda dá tempo!
Farei o sorteio hoje a noite.
Serão 03 sorteadas.
Segue as fotos dos prêmios.
Para participar é importante que siga os passos.
BOA SORTE!
Link do sorteio: https://www.facebook.com/pages/Atelier-Feito-a-mão-por-Lili-Artesanatos-em-Eva/264587346943879?id=264587346943879&sk=app_154246121296652

Descrição do Prêmio: Kit 1.
Uma boneca da coleção nova - Damas do Agulheiro ( essa da foto). Altura :31 cm
Dentro segue alguns mimos que preparei com muito carinho!

Descrição do Prêmio: Kit 2.
30 retalhos de e.v.a 
Tam: 20x20
01 saquinhos com vários apliques em e.v.a, entre flores, corações e bolinhas.

Descrição do Prêmio: Kit 3.
UM LINDO KIT CONTENDO:
CADERNO PEQUENO COM CAPA MÓVEL DECORADA + PONTEIRA DE LÁPIS
ACOMPANHA O CADERNO PEQUENO DE 96 FLS

2 comentários:

  1. Participando!!!
    Tem sorteio no meu blog, participa tb, http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/p/sorteio.html
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  2. nossa lili ficou lindo,parabéns e eu estou na torcida para ganha. bjs

    ResponderExcluir

"O seu falar seja sempre agradável...para que saibam como responder a cada um"
Colossenses 4:6


"Seu comentário me alegra o coração ♥ ♥ ♥ "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Personalização por HR Personalização de Blogs