Elisangela Camelo

Elisangela Camelo

Novidades sobre o sorteio

Passando pra desejar um Lindo Domingo!!!

Já estamos com 200 participantes no sorteio, não pensei que iria ter tantas pessoas, quero agradecer a todas as pessoas que gostam das minhas artes e como seria impossível dar prêmios a todas, Tem novidades ...

"Vou sortear + 02 pessoas, já estou preparando os prêmios"

Quem ainda não está participando, corre lá q dá tempo, segue o link:
https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/225797

Gostou??? seu comentário me alegra o 

Bjkssssssssss




2 comentários:

  1. eba! vou participar já!!obrigada por retribuir a visita! bjus estou te seguindo também :)

    ResponderExcluir
  2. Não consigo de maneira nenhuma entrar na sua página do face nem no link do "sorteiefb...". Não sei porquê!!! Adoraria participar do seu sorteio mas .....
    Também não sei se poderia pois sou de Portugal!
    Enfim, seus trabalhos são maravilhosos e espero que tenha muito sucesso. Bjos
    Maria Nova

    mail: mariajnova@gmail.com
    blog: www.mjartesecores.blogspot.com

    ResponderExcluir

"O seu falar seja sempre agradável...para que saibam como responder a cada um"
Colossenses 4:6


"Seu comentário me alegra o coração ♥ ♥ ♥ "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Personalização por HR Personalização de Blogs