Elisangela Camelo

Elisangela Camelo

Inspirações para festa de tema: Bailarina!!!!

Em minha busca incansável pela Net, por idéias para a festa da minha filhota, q será Bailarina marrom e rosa, quero compartilhar com vcs alguns achados na net maravilhosos!!!

Danoninho ou Petit Suisse
1 pacote de suco tang ou clight (usei as duas marcas e deram certo) sabor morango
1 lata de leite condensado
2 latas de creme de leite
Junte no liquidificador o leite condensado e o creme de leite. Vá despejando aos poucos o suco em pó até que você perceba que está ficando cremoso. Depois de pronto é só colocar em um recipiente de sua preferência e colocar na geladeira.

Vestido de Bailarina!!! 
Encontrei o passo a passo desse vestido de bailarina no blog http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br

Acima é feito com tule, e o passo a passo é mais fácil, feito com lencinhos de papel. 


Materiais necessários:

Estes são os moldes para o corpete:
Passo a passo completo está aqui : http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/search/label/Bailarina



Adoro móbiles! Acho que dão um baita visual na festa!
- Inspirações:











Sapatilha em feltro com molde!







14 comentários:

  1. Olá ! Adorei seus trabalhos sou BU 2316 devemos sempre ajudar umas as outras para conseguir o que desejamos.Mas amei seu cantinho.Venha me visitar vou adorar se deixar um recadinho.
    Meu blog é http://adrimanias.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/EntreLinhaseagulhas

    bj
    Adri

    ResponderExcluir
  2. Nossa! que lindo o seu trabalho. Fiquei encantada com sua criatividade.

    ResponderExcluir
  3. Estou pensando em fazer a festa da minha bebê de bailarina, mas ainda estou muito confusa com tanta informação na net. Adorei tudo que vc postou, especialmente o mobile de bailarina. Como poderia usá-lo numa festa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Poderia usar o mobile para incrementar um painel, enfeitar um cantinho em especial da festa, infinitas possibilidades!!!
      Bjs

      Excluir
  4. Oi, que trabalho lindo!! Vou fazer a festinha da minha pequena de bailarina!! Preciso urgente de moldes de bonecas... Poderia encaminhar algum modelinho para meu email? lucia.larissagomes@gmail.com
    Ficaria muitooo agradecida! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oii, Amei seu trabalho parabéns! Estarei fazendo a festa da minha pequena mês que vem de bailarina e preciso muito de moldes de bonecas de pano, seria possível me enviar algum por email?? Desde já agradeço!!
    Grande abraço!!!

    lucia.larissagomes@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia, eu não trabalho com bonecas de pano, portanto não tenho moldes.
      Essa postagens foi apenas algumas inspirações achadas na net para o tema bailarina.

      Bjs.

      Excluir
  6. Olá, gostaria de saber o valor das bailarinas?
    Meu e-mail é pgamav@hotmail.com
    Fico no aguardo!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de saber o valor e tamanho das bailarinas?
    Meu e-mail pgamav@hotmail.com
    Parabéns pelo lindo trabalho!

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de saber o valor das bailarinas?
    Meu e-mail é pgamav@hotmail.com
    Fico no aguardo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, eu não trabalho com bonecas de pano e os trabalhos dessa postagens não são meus, foi apenas algumas inspirações achadas na net para o tema bailarina.

      Bjs.

      Excluir
  9. Ola achei lindo o seu trabalho e gostaria de fazer meu niver de 21 de bailarina mais to perdida vc pode por favor mim da algumas dicas de lembrança tanto p homem como mulher e outras coisas tmb..meu email e jessicasyca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá adorei seu blog. Pretendo fazer a festinha de 6 anos da minha filha com este tema embora ela não faça ballet devido ao problema sério de coluna que tem mas ela adora a Barbie bailarina

    ResponderExcluir
  11. Ola, adorei as ideias sugeridas, minha pequena faz 4 aninhos esse ano e ja estou trabalhando no tema da bailarina, faço questão de fazer tudo a mão eu mesma. Foi muito inspirador, obrigada!
    Dani

    ResponderExcluir

"O seu falar seja sempre agradável...para que saibam como responder a cada um"
Colossenses 4:6


"Seu comentário me alegra o coração ♥ ♥ ♥ "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Personalização por HR Personalização de Blogs