Elisangela Camelo

Elisangela Camelo

TAG

TAG QUE RECEBI!
Quero agradecer a amiga Ivone do blog  http://alves-artesanato.blogspot.com.br/  que me indicou.

Quero explicar que minha amiga Ivone me passou as regrinhas para criar 11 perguntas e escolher 11 amigas, mais como o tempo na internet voa, resolvi simplificar e assim não quebrar essa corrente de união com nossas amigas blogueiras!
As regrinhas são:
  • Fazer um Post e responder as perguntas de quem lhe enviou a TAG.  
  • Criar 5 perguntas diferentes para passar adiante.
  • Escolher 5 Blogs para dar a TAG e colocar o Link das mesmas.
  • Avisar as blogueiras escolhidas que foram taguiadas.
 PERGUNTAS QUE RESPONDI:
 1-O que te faz feliz?
 Ver o sorriso no rosto da minha filhota!
2- Tua arte te satisfaz?
 Muiiito, sou apaixonada por ela!
 3-Qual filme te marcou?
 E o vento levou!
 4-Do que tem saudade?
 Do meu avô!
5- Amizade é?
 Gostar sem ter um porque!
6-O que espera realizar ainda este ano?
 Aprimorar minha arte!
7-Adolescente hoje é?
 Bicho de sete cabeças, complicado demais!
8-Acha que casamento está falido?
 Nunca!
9-Concorda que hoje a violência anda ao nosso lado?
 Concordo, hoje em dia as pessoas estão menos tolerantes!
10-Acha que hoje temos menos amor ao próximo ?
 Infelizmente siim, a vida corrida atrapalha, impede q vc lembre mais do próximo!
11-Concorda que hoje a droga não tem classe social  atinge a todos?
 Siim, porque o ascesso é fácil!

MINHAS PERGUNTAS PARA AS MENINAS:
  1- Qual frase a inspira ?
  2-O que você ñ sabe fazer (tipo artesanato, comida, qualquer coisa) que gostaria de aprender? 
  3-Qual seu maior medo?
  4-Quando está em casa o que mais gosta de fazer?
  5-O que mais chama sua atenção em um blog?

  MINHAS AMIGAS INDICADAS:

2 comentários:

  1. Olá querida! Seu blo é muito meigo! vim retribuir a visita, e agradecer por me seguir, já estou seguindo tbm. Meu n° no BU é 1948.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elisangela! Lindas tuas palavras, muito obrigada pela tag e assim que puder começo a responder! Ja estou te seguindo tb! Espero seguir sempre o contato! Beijos e bendiciones mil
    Pauli
    http://princesaartesanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"O seu falar seja sempre agradável...para que saibam como responder a cada um"
Colossenses 4:6


"Seu comentário me alegra o coração ♥ ♥ ♥ "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Personalização por HR Personalização de Blogs