Elisangela Camelo

Elisangela Camelo

Feliz Páscoa para todas amigas e seguidoras!!!

Oi meninas!
Meu blog está passando por melhorias, como ainda não posso deixar nas mãos de uma profissional, então eu mesma resolvi dar um trato no visu do blog!
Eu e minhas curiosidades, deu no que vocês podem ver, rsrs.
Acho que por enquanto está bem fofo!

E Pra não passar em branco resolvi postar essa idéia super legal!
Não tive tempo de bolar algo legal para essa páscoa , vou compartilhar com vc esse porta bombons de coelhinho que minha filha ganhou na escola!
Achei uma graça!
E essa  é minha coelhinha Joanna!

0 comentários:

Postar um comentário

"O seu falar seja sempre agradável...para que saibam como responder a cada um"
Colossenses 4:6


"Seu comentário me alegra o coração ♥ ♥ ♥ "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Personalização por HR Personalização de Blogs